FAQ - Perguntas frequentes

Consulte aqui as questões mais frequentes

Sim, praticamos uma política de preço fixo. No entanto, temos baixas de preços pontuais. Fique a par das nossas campanhas subscrevendo a nossa newsletter.

Sim, aceitamos. O processo de avaliação é feito de forma rápida e, para tal, é necessário o envio de fotografias do interior e exterior da viatura (matrícula visível), fotografia ao conta-quilómetros e fotografia do DUA (antigo Livrete) frente e verso. O envio das fotografias deverá ser feito para o email v8.automoveis@hotmail.com. Pode ainda requerer a avaliação da sua viatura neste formulário.
Sim. Somos Intermediários de Crédito a título acessório e temos parceria financeira com as mais credíveis Instituições de Crédito, o que lhe permite desenhar uma solução 100% enquadrada com as suas necessidades. Os documentos necessários são cartão de cidadão válido, recibo de vencimento dos últimos 3 meses ou extrato bancário atualizado, declaração de IRS (Mod. 3), comprovativo de IBAN e comprovativo de Morada (ex: última fatura da luz). Saiba mais em Financiamento

Sim, funcionamos sábados, domingos e feriados (exceto Páscoa, Natal e Ano Novo). Pode consultar o nosso horário completo aqui!

Sim. As nossas viaturas são comercializadas com garantia com limite de quilómetros ou por mútuo acordo, com assistência a nível local da nossa oficina. Há, também, a possibilidade de fazer uma extensão de garantia até 3 anos.

Sim, no entanto deve ser previamente agendado. Para agendar, deverá selecionar essa opção na página da viatura interessada ou ligar-nos para o +351 917 060 994 (chamada para rede móvel nacional).

Sim, no entanto não é em todos os casos. Só é dedutível caso esteja indicado na viatura.

Sim. Dispomos de oficina qualificada com uma gama completa de serviços de oficina multimarca, seguindo o plano preconizado pelo fabricante. Para marcações e/ou pedidos de orçamento, poderá fazê-lo através da nossa página de contactos

FAQ - Avaliação da sua viatura

Deve agendar uma deslocação às nossas instalações, em Barcelos, para finalizar o processo.

O pagamento da viatura será feito por transferência bancária.

Sim, o processo de transferência da viatura será tratado por nós. Relativamente à Via Verde (se aplicável) e ao seguro auto da viatura, é da sua responsabilidade proceder à alteração da matrícula associada ao identificador e à anulação do seguro.

Sim, também compramos viaturas que se encontrem financiadas.
Mediante autorização sua apuramos, junto da Financeira em causa, o valor em falta e procedemos à liquidação do mesmo. O valor a receber é calculado por encontro de contas entre o valor da nossa oferta e o valor de liquidação do contrato de crédito.

Sim, dependendo da avaliação que fizermos à viatura e a todo o processo de legalização da mesma.

Não, só compramos viaturas que estejam em condições de circulação.

Sim, desde que se faça acompanhar de uma autorização escrita para o efeito ou, no momento da finalização da venda, o familiar ou amigo em causa esteja presente.

Sim, mediante uma carta da Empresa a mandatá-lo para o efeito.

A nossa oferta é válida por 7 dias e só se torna vinculativa após a inspeção à viatura nas nossas instalações.

Tem como objetivo validar toda a documentação subjacente à venda da viatura e verificar se a mesma condiz com a informação prestada no seu pedido de avaliação. Após esta inspeção, será confirmado com precisão o valor final de aquisição.

  • Livrete (DUA)
  • Folha de IPO
  • Comprovativo de pagamento do IUC
  • 2ª Chave
  • Manuais e Livro de Revisões
  • Roda de Socorro, Triângulo e Ferramenta
  • Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão. (Se a viatura estiver em nome de uma Empresa deverá trazer Modelo Único a vender, assinado e reconhecido com poderes para o ato).
  • NIB (Número de Identificação Bancária) para efetuarmos o pagamento.